domingo, 28 de março de 2010

Mundos Virtuais - para conversar online!

E aí? Vamos falar um pouco de mundos virtuais, aqueles que quando você está sem fazer nada, vai bater um papo com o pessoal e se divertir. É tipo assim: você cria um boneco (a), e sai visitando salas com ambientes 2D ou 3D, conversando com pessoas reais online, tudo no mesmo tempo. As estrelas são: Habbo Hotel, Club Penguin, Cosmopax e Migux (todos, jogos brasileiros).

-Habbo Hotel



O Habbo Hotel, mais falado "Habbo" (pronunciado em português como "ábo") é um mundo virtual na forma de hotel para maiores de 13 anos. É feito em pixel, um ambiente 2D.
Você cria um boneco, e passeia pelo hotel, onde tem Espaços Públicos e Quartos de Hospedes. Nos Espaços públicos, você vai nadar na piscina, conversar com outros habbos, adicionar pessoas, ir à pizzaria, balada, biblioteca e vários outros ambientes. Os quartos de hospedes, é o quarto que os Habbos tem (todos os Habbos tem quartos, grátis), mas para decorá-lo precisa de Habbo Moedas, que você pode adquirir comprando por boleto ou cartão, sem contar os mobis (móveis) e moedas que eles dão grátis em datas importantes. É muito divertido, pra marcar com os amigos (a) de se encontrar lá depois da escola e ficar conversando, kspokspk... Meu nome lá é Spakce ou Gu961.

Site do Habbo Hotel BR: www.habbo.com.br (copiar e colar)


-Club Penguin




Club Penguin é um jogo onde você cria um pinguim (escolhe várias cores), e vive em uma ilha cheia de diversão e vários pinguins online! Você joga os diversos joguinhos espalhados na ilha para ganhar moedas e comprar coisas. Lá tem vários lugares, pizzaria, cafeteria, praia, discoteca e muuuuitos outros. Tem festas todo mês, e dão itens em toda festa. Quando você faz seu pinguim, ele vem sem nada, porque alguns itens são adquiridos em festas, catálogos... e tem limite: para desbloquear mais itens, você tem que ser assinante, pagando por boleto ou cartão.
Lá, conhecido como os VIPS, os "pode-tudo", vamos dizer assim... kspokspkos, mas você pode comprar coisas também, plano de fundo, puffles (bichos de estimação) você passeia com eles na ilha... e tem os personagens famosos (moderadores): Gary, o engenheiro da ilha, Rockhopper, o pinguim-pirata que vem à ilha com um barco, para entregar itens e divertir a galera, tia Arctic, ela tem faz umas matérias no jornal da ilha, e outros tbm... diversão lá é o que não falta! Meu nome lá e Gu962.

Site: www.clubpenguin.com/pt (copiar e colar)


-Cosmopax




Esse é o mais diferente: você faz seu próprio boneco (chamados de PIXTAR'S), usando letras e números, pintando-os. Você tambem pode escolher prontos* (são estranhos kkpsokspo)...
Nesse jogo, você conversa com varias pessoas e tenta descobrir os mistérios nessa cidade. Personagens principais: Naninha, a garota que ficou presa no futuro, Kiddoido, veio com Naninha e perdeu a memória, Dr. Ping, o vilão da história, tenta dominar a cidade. Lá, tem discoteca, passarela para desfiles, jornal, lanchonete, praia... e mais de 32 lugares pra se divertir, sem contar os CosmoPETS pra passear, sua casa e os itens TOTALMENTE GRÁTIS! (você ganha dinheiro jogando os joguinhos espalhados por lá) Meu nome lá e Spakce.

Site: www.cosmopax.com (copiar e colar)


-Migux



Migux é um joguinho que se passa no mar, (você escolhe: tubarão, polvo, agua-viva, estrela marinha, cavalo marinho, peixe...) várias cores também. Você compra moveis jogando os jogos, desenha, e tem assinatura também, mas tem mais liberdade os não-assinantes. Não tem muuuitos lugares, mas é legalzinho lá :) Os jogos lá são educativos. Você conversa, adiciona, arruma sua casa... Meu nome lá Kapotino (é... zuado mas eu não tinha mais ideias!)

Site: www.migux.com

OBS: crianças que querem jogar, joguem os jogos com moderação e supervisão dos seus responsáveis, hein?

É isso ai... Boa diversão pessoal! até +, Tecnolo Mund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário