terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo smartphone da Samsung!

Oi! A operadora de telefone americana Verizon e a Samsung Mobile anunciaram durante a CES o novo Samsung 4G LTE. Os destaques do celular são o processador Samsung de 1 GHz, a tela touchscreen do tipo Super AMOLED Plus, o Android 2.2 com o tema TouchWiz e o navegador compatível com HTML5. Quanta coisa! Isso quer dizer: um celular super completo!


Segundo um documentário oficial, a tela dessa super-máquina é de 4,3 polegadas. O modelo ainda tem camera na parte de trás de 8 MP com flash de LED. Na parte da frente tem uma camerazinha de 1,3 MP para videoconferência. Esse celular não possui teclado, mas fornece um teclado virtual a toque ;-)

Os consumidores que adquirirem o novo modelo terão acesso a rede Samsung Media Hub, que oferece conteúdo multimedia diversificado, como séries de TV e filmes da mais alta qualidade. O celular ainda permite que o utilizador desfrute da Samsung Social Hub, aplicativo da fabricante que permite permanecer conectado as principais redes sociais!

A Samsung divulgou apenas o nome comercial, deixando demais surpresas e especificações sobre o modelo para um anuncio futuro. Especula-se que o Samsung 4G LTE seja na verdade o SCH-i520 (um outro celular também da Samsung). Por enquando não há detalhes em que o aparelho será comercializado.

Para matar um pouco a curiosidade, veja um vídeo amador de um possível sortudo que já deve ter:

Até + gente! Tecnolo Mund.