quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chineses criaram parque temático de Angry Birds

Angry Birds já é uma febre no mundo inteiro, isto não é uma novidade. Novidade mesmo é o parque temático dos personagens do game desenvolvido pela Rovio. A atração não é licenciada pela empresa, mas é uma excelente idéia.


O Parque está localizado na cidade de Changsha, na China. Os visitantes podem se divertir com um enorme estilingue, tendo como o objetivo estourar balões estrategicamente posicionados em meio a armações de plástico. A empresa não se manifestou sobre a atração. Com certeza, um parque como este daria certo no mundo inteiro. Confira aqui mais imagens!




Sabores Exóticos - Pepsi

Na postagem abaixo, aqui do Tecnolo World, vocês conferiram os sabores exóticos da Fanta. Conheça também os saberes exóticos da Pepsi! Isso mesmo, Pepsi também tem sabores pra lá de exóticos.

Pepsi Cappucino

Vendida na Ásia, América Central e Europa. Pepsi com café!


Pepsi Fire e Pepsi Ice


Vendidas na Ásia e no México. Pepsi Fire tem um sabor meio picante. Pepsi Ice tem gosto de menta.


Pepsi Vanilla

Vendida na América do Norte. Pepsi sabor baunilha!


Pepsi Samba

Vendida na Austrália. Sabores de manga e tamarindo.


Pepsi Blue

Vendida no México e na Indonésia. Sabor de franboesa e mirtillo. A cor é azul!


Pepsi Blue Hawaii

Uma edição limitada lançada no Japão.Sabor de abacaxí com limão e a cor azul lembrando as águas do Hawaii.


Pepsi Ice Cucumber

Tem a cor de Sprite e gosto de pepino! Isso mesmo, pepino! Vendida no Japão.


Pepsi Wild Cherry

Vendida nos Estados Unidos. Dizem que é plágio da famosa Cherry Coke. Sabor cereja.


Pepsi Red

Pepsi sabor de Gengibre, bem picante e é vermelha. Vendida no Japão.


Pepsi Gold

Parece cerveja!


Pepsi White

Pepsi com Iogurte. Vendida no Japão.


Pepsi Strawberry Burst

Sabor morango, esteve disponível nos mercados somente para testes em 1991.


Pepsi Jazz Diet

Lançada em julho de 2006, sabor cereja junto com chocolate.


Qual você prefere? Rs.

Sabores Exóticos - Fanta

Aqui estamos acostumados com Fanta nos sabores Uva e Laranja. Mas isto não significa que sejam os únicos sabores! A Fanta (marca da Coca Cola), adora inovar em seus sabores para atrair clientes, principalmente em lugares do mundo com gostos mais exóticos. Confiram aqui os surpreendentes sabores malucos da Fanta!

















Ilusão De Ótica Faz Mulheres Virarem Monstro

Todas mulheres do vídeo são normais, você perceberá. Porém, quando você foca no ponto do meio, verá a cara delas totalmente distorcidas!

Ela é Maravilhosa...

Muito linda, muito fofa, muito brincalhona...

Yahoo! À Venda

Yahoo!, uma das maiores empresas da internet está à venda. A informação teria sido confirmada por funcionários da empresa. Quando foi perguntado, o CEO da empresa Carol Bartz não teria negado a possibilidade.


O rumor foi levantado pelo Wall Street Journal: "Diretores independentes realizaram um estudo sobre o desemprenho da empresa e concluíram que ela não está indo tão bem quanto poderia", afirmou uma fonte ao jornal norte-americano. O conselho já vem discutindo isso a mais ou menos um ano.

Embora alguns membros sejam contrários à venda, a divulgação de rumores de que a empresa está a venda poderia facilitar a aproximação de novos investidores, se mostrando uma saída mais fácil para a empresa retomar o crescimento.

Quem sabe outra empresa gigante acabe comprando o Yahoo!?

Madonna Recebeu Flores De Um Fã e Detestou

A cantora de 53 anos esteve presente no Festival de Cinema de Veneza para o lançamento de seu próprio filme chamado "W.E.", recebeu as flores de um fã durante a coletiva de imprensa, esqueceu que o microfone estava ligado e acabou dizendo claramente o que ela achou do presente.


A cantora disse: "Eu detesto hortências. Ele com toda certeza não sabe disso", afirmou colocando as flores debaixo da mesa. Veja aqui o vídeo:



Também durante o festival, Madonna confirmou o lançamento de seu novo álbum para 2012 e que terá a produção de William Orbit, que trabalhou com Madonna no álbum "Ray Of Light", e do produtor do Black Eyed Peas, Jean Baptiste Kouame.