terça-feira, 30 de março de 2010

BBB: Ex-BBB diz supostas armações dos bastidores do Big Brother Brasil

BOMBA! A Ex-participante do BBB9, Ana Carolina disse que depois que participou BBB9, se decepcionou com o que viu. A ex-BBB fez polêmica em seu Twitter. Entre elas a de que Boninho (diretor da atração) dá dicas para os seus 'preferidos' dentro da casa e, que ela foi "xingada" várias vezes por ele.

"Quem vê só a edição não tem a mínima noção do que se passa lá dentro, quem vê o pay-per-view tem um pouco de noção, mas não sabe da missa a metade. Não tô falando que tem roteiro ou algo do tipo mas, sim, algumas pessoas no BBB tiveram dicas do BB (big boss, Boninho), bem como a Fernanda nesse (BBB10)".




No desabafo em sua págima pessoal, o site "O Fuxico" conversou com Ana carolina por telefone. A ex-BBB contou que foi xingada pelo diretor do programa e que a então sua colega, Priscila Pires, recebia dicas de um câmera, através de um dos espelhos.

"Quando eu e Flávio saímos para ir à fábrica de chocolate e o público gritava meu nome e eu vibrava com isso, mandava beijo. Em certo momento, o Boninho ficou bravo, me xingou na frente dos diretores da fábrica e me colocou de canto com uma produtora, para que eu não tivesse mais contato com o público. Dentro da casa, a Priscila recebia dicas, ela sempre fingia que ia ler e sentava perto de um espelho, lá um dos câmeras conversava com ela".

Ana, que atualmente está contratada como repórter do TV Fama, da RedeTV!, diz que hoje o programa perdeu um pouco a graça para ela, já que não consegue assistir ao reality show com os mesmos olhos de uma telespectadora comum.

"Ai... É natural eu me sentir uma idiota e de não querer ver mais o BBB, porque eu confiava na lisura do programa. Quando me perguntam se eu entraria no BBB de novo, a minha resposta: NÃOOOOO. Eu não sou sadomasoquista para gostar de sofrer", disse ela em sua página pessoal.

Fontes: Google, Yahoo!, O Fuxico. Tecnolo Mund.

Bono gostaria de fazer parte da banda Girls Aloud

E ai pessoal... kpsokpsk, essa é boa!


Bono, vocalista da banda U2, diz que "gostaria de ser o sexto membro da banda Girls Aloud".
O vocalista e sua banda apresentaram uma nova música "Get On Your Boots", no Brit Awards, em Londres, antes que as meninas do Girls Aloud subissem ao palco para interpretar o single The Promise, que ganhou o prêmio de Melhor Single britânico.
Bono adorou a performance e revelou ao The Sun que adoraria fazer parte da banda.

“Sério, acho o Girls Aloud o que há de mais moderno na música pop. É uma grande banda e merece o sucesso que faz. Tem tudo o que uma banda pop tem que ter: boas canções, o visual, está tudo ali”.
Apesar dos mais de 20 anos de música, Bono disse também que o U2 se sente tão atual quanto as bandas Coldplay, King of Leon, Interpol e até mesmo Girls Aloud.







U2 - Get On Your Boots (Brit Awards)



Girls Aloud - The Promise (Apresentação que Bono gostou, Brit Awards)


(OBS: Girls Aloud é minha banda preferida hehehe)
Até breve! Tecnolo Mund.

Redes sociais: As 4 mais conhecidas

Fala gente ;) Agora, vou falar um pouco sobre as 4 mais famosas redes sociais! Facebook, Twitter, orkut e Myspace.

Facebook


Ao contrário do orkut, que é o mais popular do país, o Facebook (se pronuncia Feicibúc) é o mais popular do mundo. Disponível em vários idiomas: Inglês, Alemão, Brasileiro entre outros. Facebook é uma rede social tipo orkut: da pra adicionar, enviar recados, tem aplicativos, album de fotos (ilimitado), comunidades (grupos), e uma das coisas curiosas, é que muita das coisas que tem no orkut, já tinha bem antes no Facebook. Criado por Mark Zuckerberg, lançado em 4 de Fevereiro de 2004.
Site: pt-br.facebook.com (se cair no site inglês, é só mudar o idioma da sua conta quando estiver logado, em configurações).

Twitter


Twitter (se pronuncia Tuíter) é um microblogging com apenas 140 caracteres para você dizer o que está acontecendo. Por exemplo: agora estou escrevendo isso, certo? Aí vou escrever lá no Twitter: "escrevendo no blog", "almoçando", "vou sair para tal lugar", "estou pensando nisso, naquilo e lá". É um espaço totalmente livre. Por incrivel que pareça, o orkut que à pouco tempo atrás era o mais popular, perdeu pro Twitter, com milhões e milhões de brasileiros cadastrados (e o site é totalmente Inglês). Muitos não conseguem usar, criar conta, enviar mensagem, seguir... Uma dica: http://rainydays.rockerspace.net/ajuda-com-twitter/ (copiar e colar) O Twitter foi criado por Jack Dorsey, e lançado em Março de 2006. Em Fevereiro de 2009 o blog "Compete.com" elegeu o Twitter em terceiro lugar como rede social mais usada (Facebook em primeiro lugar, seguido do MySpace). Site: www.twitter.com

orkut


Uma curiosidade do orkut: apesar de o orkut ser um nome próprio, no site está em minusculo. Orkut é a rede mais popular do Brasil , afiliada pelo Google.
O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008. Na Índia é o segundo mais visitado. Sede do orkut era na Califórnia até agosto de 2008, quando o Google anunciou que o orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil devido a grande quantidade de usuários brasileiros e o crescimento dos assuntos legais. É um site bem completo (não tanto como Facebook). Orkut tem album de fotos, comunidades, aplicativos... Lançado em 24 de Janeiro de 2004, por Orkut Büyükkokten (sim, o nome do criandor! Por isso o "orkut", sacaram?) Bom, vocês já conhecem ele muito bem kpsoksop... SIte: www.orkut.com

Myspace


Myspace (se pronuncia Maispeici) é uma rede social, muito usada para quem quer embarcar no negocio das musicas. É bem completa, tem aplicativos, album de fotos, dá pra colocar musicas no perfil, plano de fundo... E muitos artistas tem! Vários brasileiros tem contas. Porém é um pouquinho pesado, nada grave. E da pra manter um blog através do Myspace! Tem o Myspace mail... a caixa de e-mails do Myspace... faz tempo que não faço uma visitinha lá... kspokspk... vou entrar. Criado por Tom Anderson e Christopher DeWolfe, lançado em Agosto de 2003.

Apropósito: Nem que seja apenas uma delas, tenho certeza que você tem alguma! E aí, qual você mais gosta?

Até mais pessoal, Tecnolo Mund.