quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Disco de Justin Bieber é eleito o pior de 2010

Oi! O My World 2.0, álbum de Justin Bieber, foi eleito o pior do ano de 2010 durante o evento Shockwaves NME Awards, realizado na noite da última quarta-feira dia 23, em Londres.
As informações são do NME.


O cantor adolescente também venceu na categoria Pior Estilo, também estavam concorrendo com Lady GaGa, Cheryl Cole (Girls Aloud) e Ke$ha. Mas, o cantor não compareceu ao evento.

Além de Justin, os Jonas Brothers também foram lembrados negativamente durante a premiação e foram escolhidos como a Pior Banda.

Até +! Tecnolo Mund

Lady GaGa anuncia estréia do clipe de Born This Way

Olá pessoal! A cantora Lady GaGa anunciou em seu Twitter que o clipe da nova música Born This Way (também de mesmo nome o albúm, que estará nas lojas dia 23 de Maio), primeiro single de seu novo disco, estréia na próxima segunda-feira dia 28, depois das 13 horas (horário de Brasília). Na sua conta do Twitter, a cantora ainda agradeceu pelo 1º lugar em 14 países, incluindo o número 1 na parada Hot 100, da revista americana Billboard.

Capa oficial do álbum de mesmo nome da música: 'Born This Way'

O vídeo foi dirigido por Jonas Akerlund e inclui roupas da grife do fashionista Thierry Mugler, cujo diretor criativo é Nicola Formichetti - também estilista da cantora. Há uns boatos dizendo que Lady GaGa vira "homem" no novo clipe, se passando por Jo Calderone, o misterioso modelo que fez ensaio para a versão Japonesa da revista Vogue Homem.
Já que o clipe ainda não foi liberado, se você ainda não conhece a música - confira abaixo!


Até mais leitores! Tecnolo Mund.