sexta-feira, 23 de março de 2012

Angry Birds Space Será Lançado Para Windows Phone 7

Anteriormente foi anunciado que o jogo não seria lançado, pois bem. Agora o jogo Angry Birds Space será sim disponibilizado para o Windows Phone 7, e a confirmação veio de Mikael Hed da Rovio, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo.


Esta falha de comunicação que não seria lançado para Windows Phone 7 partiu do próprio diretor de marketing da empresa.

Girl Gone Wild - Novo Clipe De Madonna

Tirinha - Derp E O Refrigerante

Blue Jeans - Novo Clipe De Lana Del Rey

Demi Lovato Divulga Prévia Do Clipe Give Your Heart A Break

A cantora Demi Lovato divulgou nesta sexta feira (23) uma prévia de seu novo clipe chamado "Give Your Heart A Break". Neste vídeo ela aparece atrás de cortinas com seu par.

Na prévia também anuncia a data de lançamento do clipe: dia 2 de abril no canal E! nos Estados Unidos e Canadá, e dia 3 no Vevo e Youtube para o mundo. A cantora disse recentemente que, no vídeo ela tem uma briga com seu par tenta reatar.

Ilusão De Um Tigre Andando Nas Ruas

Um estúdio de artes de Paris, chamado Le3, colocou um tigre para dar umas voltas nas ruas. Mas na verdade, esse tigre é uma projeção de vídeo que cria uma ilusão e faz aparentar que ele realmente está andando nas ruas da capital. Incrível!
Não se espante se você se deparar com um desses nas ruas de lá! Qual seria sua reação?


Golden Tiger from le3paris on Vimeo.

Para A Nossa Alegria

Este vídeo está bombando na web, dê o play e saiba o por que. É hilário!

Tecnolo World - Novo Tema Versão Games

Olá Tecnoleitores! Como eu prometi aqui, o blog está de cara nova e o tema da vez é Games. O que acharam?! Eu pretendo no decorrer do ano atualizar os temas, assim como os que já passaram pelo Tecnolo World no ano de 2011: Clássico, Cinza, 2.0 e o até pouco tempo Pacman. Espero que tenham gostado do novo, e fiquem ligados que novidades podem estar a caminho :-)