quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rainha Elisabeth pra lá de Moderna

Olá Tecnoleitores! Elisabeth 2ª, de 85 anos, irá comprar um iPad. A Rainha, que é fascinada em tecnologia, decidiu ter um tablet só pra ela depois de usar o aparelho dos netos.


Uma pessoa próxima do assunto disse ao tabloide britânico The Sun (muito famoso por sinal), que Elisabeth ficou "Impressionada com a facilidade de usar, a grande tela e a leveza" do iPad que custa até R$ 1.710 - 560 Libras no país. De acordo com o jornal, a Rainha é fã da Apple e tem dois iPods.

A imprensa inglesa também diz que ela tem um Blackberry e gosta de jogar boliche no Nintendo Wii (videogame). Segundo o jornal inglês The People, o jogo foi um presente da nova princesa Kate Middleton para seu marido, príncipe William, mas depois de ver seu neto jogar, Rainha Elisabeth,"implorou para jogar boliche com ele".

Até mais! Tecnolo World.

Consumidora Recebe Macarrão Instantâneo no Lugar de Notebook

Olá Tecnoleitores. Submarino, uma das lojas virtuais mais conhecidas daqui do Brasil cometeu um erro bem crítico ao trocar uma mercadoria: ao invés do Notebook que sua cliente comprou pelo site, eles enviaram macarrão instantâneo. Por meio de uma nota oficial, a empresa explicou que se tratava de uma falha operacional e que o produto deveria ser entregue o mais rápido possível, já deve ter sido entregue.

Percebam o "Notebook" que foi entregue.

O Notebook de 1.200 R$ foi ecomendado pela servidora pública Maria Luiza Ferreira, que iria dar de presente para sua mãe (de Dia das Mães). Ela ficou muito frustrada ao abrir a caixa e no lugar do Notebook encontrar dois pacotes de Macarrão Instantâneo (o popular 'Miojo'), Maggi Lámen sabor ainda por cima galinha.

De acordo com o informativo do Submarino, apesar de já ter providenciado o envio do Notebook, sua encomenda não seria entregue até o Dia das Mães. Sorte que ela abriu quando chegou, imaginem a cara da mãe dela ao abrir a caixa e se deparar com dois Miojos de presente do Dia das Mães...

Até mais pessoal! Tecnolo World.