sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BrainCube - O Cubo para quem pensa muito!

Olá Leitores! Chegou mais uma invenção bem maluca: se você conhece o Cubo Mágico, aquele quebra-cabeça quadrado e todo colorido dos anos 70 mas você nunca conseguiu montar - nem chegue perto desse BrainCube - o Cubo-Cérebro!

BrainCube: O Cubo para quem pensa muito

Para montar o BrainCube, sem combinar cores: com esse aí, o desafio é muito mais difícil. Se você já quebrava a cabeça com o Cubo Mágico, vai ter que "quebrar o cérebro" com esse cubo. Mas se você acha o Cubo Mágico fácil, vai adorar esse projeto do designer Americano Jason Freeny.
No BrainCube, seu objetivo é montar um cérebro inteirinho. Em vez de formar os lados do Cubo Mágico, colocando cada cor junta com a mesma, com esse aí é preciso ligar os espaços vazios um ao outro do órgão até que ele fique totalmente completo, mas isso pode levar meses para ser resolvido!

O BrainCube ainda não está a venda, mas, o preço desse Cubo Cérebro é bem carinho: no site oficial do Jason Freeny (o pai desse cubo aí), as esculturas que ele faz são vendidas por preços que variam de US$ 900 e podem chegar até a US$ 2.000, sem contar os impostos e o frete. É mole?

Bom, realmente tem que ter coragem para pagar e também para montar esse cubo (rs). Se você se interessou, ta aí o site do artista (o pai do cubo cérebro): http://web.mac.com/moistproduction/flash/index.html
Além do cubo, tem outras esculturas também :)

Até +, Tecnolo Mund.

Saiu o novo Clipe da Britney Spears

Oi pessoal! Para a alegria dos Fãs da Britney ou para até mesmo aqueles que curtem algumas músicas (como eu), finalmente acabou os Teasers de Hold It Against Me (uns pequenos trechos de 7 segundos liberados no Youtube, no total 14) e o clipe completo foi liberado!

Capa oficial do Single

O clipe é bem diferente, com lutas, cores, danças, closes e câmeras, e marca a volta da Britney Spears! A música é animada e cheia de batidas pop/eletrônicas.
Confira o clipe!


Até + pessoal, Tecnolo Mund.