sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ke$ha Envia Carta Ao McDonald's Defendendo Os Frangos

A cantora Pop Ke$ha demonstrou sua insatisfação enviando uma carta um tanto agressiva ao McDonald's.


Na carta, Ke$ha critica o tratamento recebido pelos frangos que irão se tornar sanduíche. Leia a carta abaixo:

Prezado Sr. Skinner,
É preciso muito para me deixar chocada, mas quando eu leio que o Mc Donald’s está gastando mais de um bilhão de dólares para reformar suas lojas e não investe um centavo para melhorar os abatedouros arcaicos de seus fornecedores, me dá vontade de vomitar.
Por favor, explique por que você não ouve o conselheiro de sua própria empresa e segue os passos do Mc Donald’s na Europa, mudando para o método moderno que poupa os frangos destinados a virarem Mc Nuggets de terem suas patas e asas quebradas, terem suas gargantas rasgadas ainda conscientes, e serem escaldados para terem suas penas soltas.
A USDA [Ministério da Agricultura americano] já aprovou esse novo método de abatimento, então imagino que você não queira gastar seus trocados para mudar o equipamento, mesmo que esse sistema prove ser compensatório depois de alguns anos.
Se o problema é o custo – apesar de seus lucros serem altíssimos porque todos comem essa comida barata em época de recessão – vamos conversar.
Eu posso não ter toda a grana dos Arcos Dourados, mas ficaria feliz em dar uma mão para trazer a sua cadeia de fornecedores para o século 21.
Permita-me, junto com a comunidade global, saber como podemos ajudar. Pode entrar em contato comigo por meio do Vice-Presidente Sênior da PETA, Dan Mathew, no telefone *********.
Atenciosamente,
Ke$ha”
A cantora tem envolvimento com o PETA e é adepta ao vegetarianismo. A cantora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Cuidado Onde Pisa

Televisão Analógica Será Extinta No Brasil Em 2016

A televisão que você estava acostumado a assistir até um tempo não vai mais existir a partir de 2016. Em um comunicado oficial, o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, decretou o fim da transmissão analógica no país para daqui a cinco anos.


Segundo o site do Ministério, irá ser lançado um serviço mais rápido na implantação e popularização no sinal digital do Brasil, já que a disponibilização ainda está abaixo do esperado.
Quando 100% da população tiver o acesso garantido e os televisores estiverem adequados, poderá ser feito o dito "apagão analógico".


Até setembro, 19 emissoras haviam passado pelo processo de troca, que garante o direito de ter uma nova chance no novo sistema. Serão avaliadas 6 mil retransmissoras existentes no Brasil, como os canais locais e filiais.

Games Podem Trazer Danos Ao Cérebro

As pesquisas dizem que as telas de TVs e computadores podem causar sérios danos cerebrais, agindo como uma espécie de vício. O neurocientista Baroness Greenfield, diz que isso faz com que essas pessoas fiquem ainda mais dependentes desse tipo de tecnologia, iniciando uma espécie de ciclo.


Como conclusão, Greenfield alega que o uso excessivo desses aparelhos podem fazer com que problemas ainda mais sérios apareçam. Ele cita um desligamento temporário entre as atividades do órgão com o restante do corpo e até mesmo o corte de certas funções, fazendo com que a pessoa venha desenvolver uma certa demência.

Incrível Coincidência

Supostas fotografias antigas que estão à venda no E-Bay mostram Nicolas Cage e John Travolta, seria normal se as fotografias não tivessem sido tiradas entre 1860 e 1870! Até satirizam que Cage é um vampiro. O vendedor cobra o valor da foto nada menos que um milhão de dólares.

Já a de Travolta no passado foi colocada em leilão com o lance mínimo de U$ 50.000.00. Detalhe que a foto foi produzida em uma lâmina de vidro, como era na época.
Claro que não são eles, porém a semelhança é incrível! Confira as fotos logo abaixo.



Um Mestre Cuca

O Suicídio do Lula Molusco e do Mickey

Além dos vídeos de Música e Humor, outro estilo de vídeo que também faz muito sucesso na web é o Creepypasta, os vídeos vem de um site, e na web corre várias histórias de terror que não se sabe ao certo se ela é verdadeira ou não, o que intriga a muitos. 

Abaixo você verá dois dos exemplos mais conhecidos, assustadores e provavelmente reais, é recomendado para pessoas que aguentam ver esses tipos de vídeos até o final, porém se não quiser assistir, você pode ler um resumo nesta postagem mesmo.

O Suicídio do Lula Molusco (Red Mist)

Conta a história que os funcionários da Nick receberam esta fita para avaliarem como ficou o episódio, que era para ser o primeiro episódio da quarta temporada (este foi substituído pelo Medo de Hambúrguer de Siri).
Lula Molusco está se preparando para um festival, onde ele irá tocar com sua clarineta, quando finalmente chega a hora ele sobe no palco e ao finalizar é vaiado, o deixando muito desapontado. Depois muda de cena para a casa dele, lá ele fica totalmente assustador, pensando por um longo tempo, tocando a clarineta com olhos pra lá de estranhos e o tempo inteiro falando de uma "luz vermelha que está chegando". No fim, ele ouve uma voz "faça", e se mata com um tiro. Confira o vídeo abaixo:


O Suicídio do Mickey (Suicide Mouse)

A história deste vídeo não sei muito bem ao certo, porém vou contar algumas coisas que eu sei . Foi feito pelo Walt Disney na fase que ele estava deprimido pela morte de sua mãe, nunca lançado oficialmente, este vídeo ficou guardado por muitos anos porque Disney dizia que só era para assisti-lo quando ele falecesse, foi o que fizeram. 
O vídeo é muito enigmático e mostra o tempo inteiro o Mickey triste, com uma música no piano sinistra no começo (Walt Disney tocando para "invocar o espírito de sua falecida mãe", dizem), gritos assustadores (falam até que são os sons do inferno) e cenas muito estranhas. O vídeo completo tem nove minutos e diz a lenda que um dos funcionários se matou ao ver a versão completa. Confira o vídeo abaixo (versão não-completa):

A Mulher Que Arriscou A Vida Por 2,50 Libras

A chinesa Nimble Ma Jei deixou muitas pessoas pasmas em um castelo no leste da China ao decidir escalar nada menos que 21 metros de altura da construção, apenas para não pagar a taxa de entrada de 2,50 libras (aproximadamente R$ 6,80).


Jei, que não usou cordas ou equipamentos de segurança, contou aos visitantes que cresceu escalando os muros do castelo desde pequena e nunca havia pagado para entrar lá, que fica em Nanjing, na província de Jiangsu.

A mulher serviu de exemplo para alguns, porém as tentativas fracassaram. Dois caíram e quebraram as pernas e três foram resgatados pela polícia.