domingo, 20 de março de 2011

Conheça Xoom, o novo Tablet da Motorola

Olá Tecnoleitor! Equipado com um Android Honeycomb 3.0, o tablet da Motorola Xoom foi anunciado pela Motorola na CES 2011 (em Janeiro), e já pode ser considerado um dos destaques da marca. Confira as principais características do novo Tablet:

Xoom, o Tablet da Motorola

- Sistema operacional Android 3.0 Honeycomb

- Memória RAM de 1GB DDR2

- Espaço de 32GB onboard e suporte do cartão SD

- Tela de 10.1 polegada com resolução de 1280x800

- Suporte a alta definição 1080p

- Processador Dual-Core Tegra 2 NVIDIA de 1 GHz

- Conectividade 3G, 4G e Wi-Fi

- Câmera com 5 MP com flash LED

- Bateria com duração de 10 horas durante apresentações de vídeo

- Dimensões de 24.9 x 16.7 x 1.2 em 730g

Além de um simples Tablet, a Motorola ainda lançou várias coisas para o aparelho, que tornam ainda mais interessantes para quem procura outras opções além do Ipad. Dentre as novidades, o Xoom pode ser equipado por um dock munido de dois alto falantes HD para conversar com amigos e assistir a filmes, além do "Standard Dock", que recarrega o Tablet e o mantém em uma posição confortável para visualização. Veja o vídeo:


O interessado pode também adquirir o teclado Bluetooth (que também funciona em seu celular Android) e um case que pode ser adquirido tanto em couro quanto em material mais resistente.

O Xoom, Tablet da Motorola custa em média 700 a 1.200 R$. Aqui no Brasil, o Xoom já está nas lojas em uma versão 3G!

Até mais pessoal, Tecnolo Mund.

Vídeo de Divulgação do Tecnolo Mund

Olá Tecnoleitor! Fiz um vídeo de divulgação do Tecnolo Mund com o intuito de atrair mais pessoas, para que conheçam o Tecnolo Mund e assim virar um Tecnoleitor, como você!
Veja abaixo o vídeo de divulgação:


Áh, e além do vídeo tem também um banner de divulgação, não sei se vocês perceberam mas está lá no final da página descendo tudo.
Espero que tenha gostado, e se possível divulgue-o também!

Até mais! Tecnolo Mund.

Trailer do clipe de E.T. da Katy Perry

Olá Tecnoleitor! Muitos estão ansiosos para conferir o novo clipe, mas para nos deixar ainda mais curiosos foi liberado um trailer do clipe de E.T. da Katy Perry, com participação especial do rapper Kanye West.
"E.T." é uma música da cantora e compositora Katy Perry, do seu segundo álbum de estúdio intitulado Teenage Dream. A canção foi escrita por Katy Perry, Dr. Luke, Max Martin e Ammo, e foi produzida pelos últimos três. Veja o trailer de E.T. :


A canção foi lançada no iTunes para o lançamento de Teenage Dream, seguido por "Not Like the Movies" e "Circle the Drain". A música estreou na Billboard Hot 100 na posição #42. Katy confirmou que "E.T." será o quarto single, deveria ser lançado em fevereiro de 2011 mas foi um pouco adiado. O lançamento oficial do clipe está previsto para 31/02, e claro, fique ligado aqui!
Veja abaixo umas imagens de E.T. e também a música completa!


Capa oficial do single E.T.


Kanye West e Katy Perry, nos bastidores do clipe de E.T.


Katy Perry em alguma cena do clipe de E.T.

Ouça a música, com participação de Kanye West.


Até mais! Tecnolo Mund.