segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cabelo da mãe de Justin Bieber pega fogo

Olá Tecnoleitor! Justin Bieber comemorou o aniversário da mãe, Patty, no palco durante sua apresentação em Berlim, na Alemanha, neste domingo, 3. Mas por pouco a comemoração não virou um susto. Enquanto ela apagava as velas do bolo, alguns fios de cabelo pegaram fogo.

Rapidamente, Justin ajudou a mãe. Mais tarde, ele explicou no Twitter: "Levei minha mãe para o palco e cantei 'Parabéns' pra ela, mas ela colocou fogo no cabelo com as velas. Eu a salvei."


Veja o vídeo:




Até mais! Tecnolo World.

Clipe de Rebecca Black bate recorde de rejeições no Youtube

Oi Tecnoleitor! Se você acha que ser um novo fenômeno no mundo da internet é feito apenas de análises positivas, está enganado. Pelo menos é isso que mostra o YouTube, com o último vídeo da cantora teen Rebecca Black.






Apesar de contar com mais de 80 milhões de visualizações e ser extensamente comentado em sites como o Twitter, o clipe da música “Friday” bateu o recorde de rejeição no serviço de hospedagem de vídeos, com cerca de 1,6 milhão de votos.

Mesmo com toda a repercussão, a música e o clipe de Rebecca Black receberam apenas 202 mil avaliações positivas. Com isso, a cantora bateu até mesmo os votos negativos de Justin Bieber e seu clipe “Baby”, que traz mais de 1 milhão de rejeições (contra 183 mil positivas).

Esses números estão cada vez mais crescendo, ou seja, a grande probabilidade é que a estrela teen continue com o troféu do recorde de rejeições por algum tempo. Não deve ser tão fácil, saber que seu vídeo, está com tantas rejeições no Youtube.


Até mais pessoas! Tecnolo World.

Alto executivo da Sony confirma tablet

Olá Tecnoleitor! Howard Stringer, executivo chefe da Sony, deu uma informação muito importante sobre um futuro tablet da Sony. A primeira é a confirmação de que o tablet da marca, munido de sistema operacional Android 3.0 Honeycomb, será colocado à venda no final do verão norte-americano.


Esboço de como seria o tablet da Sony


Com isso, as informações a respeito de um tablet de 9,4 polegadas, liberadas em fevereiro em alguns sites, parecem se confirmar. As informações sugerem que o S1, apelido do futuro tablet, vá adaptar os recursos consagrados de outros aparelhos da marca para o slate da empresa, trazendo jogos, conectividade com televisores e muito mais em um processador NVIDIA Tegra 2.
Até mais! Tecnolo World.