quarta-feira, 2 de março de 2011

Orkut vai mudar de visual novamente

Oi pessoal! Todos conhecem o Orkut certo? Pois bem, ele já vai mudar de novo de visual, porque muitos reclamavam que essa nova versão estava tendo problemas ou estava muito difícil, enfim.
A equipe do Orkut vem trabalhando para fazer uma modificação bem diferente na rede social. Segundo o blog do Orkut, a mudança será realizada com base na opinião dos usuários, que viviam pedindo para fazer umas melhorias.

Orkut, como irá ficar em breve.

As novidades vão aparecer aos poucos, mais ou menos em duas semanas alguns perfis já deverão receber a mudança. Se você está preocupado com convite: que convite nada! Você não deve se preocupar, porque todos os usuários receberam essa atualização sem a necessidade de convite! Que tal?

Você vai perceber algumas novidades: o menu para acessar as coisas do lado esquerdo, que vai facilitar bastante para entrar nas coisas que você mais usa no Orkut. Acima do menu vai ficar sua foto, e a foto não vai ser mais do mesmo tamanho: agora será bem ampliada, e irá ficar nesse aspecto parecido com seu concorrente, o grande Facebook. Já que a foto vai ficar maior, para deixá-la mais bonita envie uma foto com resolução maior ;-)


As novidade não param por aí: o perfil também será alterado, de modo que agora é possível visualizar a lista completa de seus amigos, seus selos, os depoimentos, os gostos, e também os videos e as fotos recentes. As imagens do álbum também ganham novidades, quando visualizadas elas ficarão em tela cheia! Para acompanhar mais informações e as novidades do orkut, visite o Blog do Orkut.

Até mais galera! Tecnolo Mund.