domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ke$ha lançará álbum com suas musicas remixadas

Oi! A cantora Ke$ha continua de olho no sucesso de seu álbum de estréia, "Animal", e está lançando um disco com versões remixadas de algumas de suas musicas.


O álbum "I Am The Dance Commander + I Command You To Dance: The Remix Album", chega as lojas dia 22 de Março, terá remixes de sucessos como "Tik Tok" e "Your Love Is My Drug", além de seu mais recente single, "Blow".

Para reproduzir versões ainda mais dançantes de suas músicas, a cantora contou com a ajuda de DJs e produtores famosos, como Switch, DJ Skeet Skeet e Dave Aude.

Até + pessoal, Tecnolo Mund.

Anunciada primeira Televisão do mundo controlada por gestos

Olá pessoal, se você está cansado dos controles remotos pifarem, acabar pilhas etc, você vai adorar esta incrível novidade da Panasonic!
A Panasonic divulgou a primeira Televisão do mundo controlada por gestos. E isso é possível graças a dois sensores de movimentos equipados na super TV.


Ações como mudar de canal e aumentar ou diminuir o volume podem ser realizadas apenas mexendo as mãos. Movimentos circulares passam para o próximo canal ou voltam para o anterior. Levantar ou abaixar suas mãos devagar, fazem você ter o controle sobre o volume: aumentar ou abaixar!

VIERA DMP-HV200, como é chamada a televisão, foi criada segundo o princípio de um aparelho portátil. Com uma tela de 10,1 polegadas e resolução padrão de 1024 x 600 pixels, a televisão é equipada com um dispositivo para conexão Wi-Fi, entrada para cartão de memória SDXC e porta USB 2.0. E se houver algum problema na utilização da TV por meio de gestos, o pacote também inclui um controle remoto, mas só por precaução.

É, o mundo está cada vez mais Tecnológico...!
Até + pessoal! Tecnolo Mund.