segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os melhores jogos do Facebook

Olá leitores! O Facebook é a rede social com maior quantidade de pessoas do mundo, e um dos fortes desse incrível site são os joguinhos de simulação. Milhares de pessoas jogam, esses abaixo são os de maior sucesso (ou melhores). São jogos perfeitos naquela hora de tédio, ótimos passatempos! Confira-os!

- FarmVille

Farmville é um joguinho onde você cuida de sua fazenda, você planta várias coisas, compra decorações, cuida de vários animais, expande sua fazenda... Quem tem orkut e joga Mini Fazenda, vai saber muito bem como se joga o jogo Farmville. Ele surgiu antes de Mini Fazenda e Colheita Feliz. Atualmente, é o jogo mais popular e viciante do Facebook.

- Cafe World

Café World, é um joguinho super legal, você é dono (a) de um café e você tem que lucrar bastante com ele, para deixá-lo o café dos sonhos. Logo de cara que você começa, já fica fácil de lucrar, você ja vem com um bom dinheiro. Existem muitas decorações pra você inventar e deixar do seu jeito. É super parecido com o Café Mania do orkut. (assim como o Farmville, chegou primeiro).

- Mafia Wars

Como o próprio nome já diz, no jogo você tem que se tornar um grande mafioso. Promovendo uma troca entre os familiares, trocando armas, roupas, cartas chantagistas, cigarro, animais... Cada jogador tem um limite de energia para entrar nas brigas, o objetivo é roubar a fortuna dos outros grupos de mafiosos.

- Pet Society

Se você é do tipo que ama animais, se já teve Bichinho Virtual (ou Tamagotchi), se você joga no orkut Vila Mágica/Queridos Monstrinhos, você vai adorar Pet Society. Você cria um pet, compra roupas para ele, leva-o para visitar seus amigos, joga com ele (corrida no estádio com o pet dos seus amigos do Facebook!), e muitas outras coisas... O jogo é bem legal, até viciante!

- Restaurant City

Na minha opinião, o melhor jogo de restaurante do Facebook! (sim, jogo frequentemente). Um jogo no estilo dos cafés da vida, porém com diferenças, é um pouco mais complicado. Você não compra a comida já pronta, você precisa dos ingredientes para prepará-la, você consegue os ingredientes pedindo para seus amigos, ou acertando o Food Quizz (o quizz de perguntas diárias). Se você quiser comprar os ingredientes, terá que tirar dinheiro do bolso de verdade, mas não é por isso que não dá pra jogar. Dá até enjoar! (rs). (Diferente dos outros, lá voce pode montar um banheiro com sanitário e pia e seus clientes usam-o de verdade! sentam e na saida lavam as mãos... e também os clientes jogam joguinhos se você comprar um caça níquel, e você também pode jogar e ganhar dinheirinhos) Jogo nota 10!



- FishVille
Se você gosta de peixes (não pra comer, se você gosta do animal), você certamente vai gostar desse jogo. Nele você cria peixes em um aquário, alimenta-os, da carinho... Até o peixe se desenvolver. Jogo simples, legal e bastante jogado!




- PetVille
Petville é um pouco diferente do Pet Society, nesse jogo você escolhe seu animal de estimação, você pode vestir ele, você o alimenta, até ele conseguir ter um bom destaque, para mostrá-lo para seus amigos. Jogo muito jogado.





- YoVille
Jogo muito legal, nele você pode conversar com os outros jogadores, comprar sua casa, visitar lugares, fazer vários amigos... um jogo fantástico! Se você acompanha o blog, você pode perceber que ele se parece um pouco com o Habbo Hotel (já postado por aqui).




- Happy Island
Se você sempre quis ter uma ilha dos sonhos, esse é o jogo certo! Você monta a sua ilha, para receber turistas e até ser famosa. O jogo é bem jogado.






- Cafe Life
Cafe Life, é um café "Zen" (super calmo). Nele, você prepara doces e expressos. Existe um jogo idêntico no orkut (igualzinho mesmo, plágio) chamado Café Time. O jogo tem decorações leves, graficos super bonitos, porém as comidas estragam muito rápido. Se você é hiper dedicado com os cafés e as fazendas, não vai ver problema algum! As decorações são bem legais, tem até sofá para os clientes se sentarem enquanto tomam/comem as coisas.

Se você tem Facebook mas não joga nenhum jogo, esta é uma oportunidade para conhecer os melhores joguinhos, jogue! recomendo todos esses acima. Já se você não tem Facebook, tá esperando o que? Corra e faça, só assim poderá jogar esses fantásticos joguinhos.

Ahh, e vou contar uma novidade. Agora sempre em uma postagem, colocarei algum joguinho legal online pra você se divertir ainda mais! Espero que tenham gostado... :)

Jogo do dia - Flash Sonic
Jogue o clássico jogo do Sonic, o porco espinho mais conhecido dos video games, agora em versão flash para ser jogada online, com opção de escolher entre 4 personagens: Sonic, Tails, Knuckles ou Cream. Tente passar as fases com o menor tempo possível e compita contra seus amigos!

Mais Jogos do Sonic no Click Jogos

Até mais! Gustavo Lacerda

O blog está de volta

Olá pessoal! Depois de um tempo parado, o blog vai voltar à ativa! Agora com mais novidades, mais notícias e muito mais legal! Isso em 3,2,1... Play!