sábado, 16 de abril de 2011

Confirmados Novos Detalhes do Wii 2

Olá Tecnoleitor! Esta semana começaram fortes rumores de que a Nintendo estaria mostrando para as produtoras um protótipo do que seria o sucessor do Nintendo Wii, batizado temporariamente com muita criatividade como Wii 2 por toda a internet. Agora novos detalhes parecem ter surgido detalhando ainda mais o console. 


Wii, console da Nintendo.


Uma nova fonte confirmou que o console manterá os controles de movimento, com capacidades que foram descritas como melhores do que o PlayStation Move, sem explicar se para tanto, o console também utilizaria uma câmera para rastrear os movimentos, como no console da Sony. Outro importante ponto confirmado é que o console seria compatível com os jogos atuais do Wii


Segundo essa mesma fonte, várias empresas já estariam com os kits de desenvolvimento do console, algo que não ocorreu com o Wii e causou muitos problemas, como a conversão desajeitada de Red Steel em cima da hora. Dizem os rumores que empresas como Ubisoft, Activision e Eletronic Arts já estão com os kits há meses. 


Jogando no Wii.


O console é mais poderoso do que o Xbox 360 e PlayStation 3 e deverá ser revelado na Eletronic Entertainment Expo, E3, desse ano, em Junho, apesar de que seria lançado somente no final de 2012, o que não bate muito com o estilo da empresa. 


Sede da Nintendo, nos Estados Unidos.


Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, comentou no mês passado que não haveria motivos para lançar um sucessor para o console enquanto ele ainda vendia sete milhões de unidades na América do Norte. “Nós não achamos que ele está no seu limite”, comentou o Presidente. 


Até mais pessoal! Tecnolo World.

2 comentários: