JOGOS



Data da ultima atualização: 21/06
Leitores, estarei sempre colocando mais Jogos. Fiquem ligados! ;-)

Mario Ride

Passe por diversos estágios de moto com o Mario, pulando pelas rampas, evitando obstáculos e mantendo o equilíbrio por todo o caminho para chegar até o fim de cada um deles vivo.


Comandos: Setas/ Dificuldade: Normal



Mais Jogos no Click Jogos



Pacman


Todos conhecem o clássico Pacman, mais conhecido aqui como Come-Come. É só comer as bolinhas e escapar dos inimigos!


Comando: Setas/Dificuldade: Fácil



Mais Jogos no Click Jogos



O Jogo Mais Difícil do Mundo


Sim, este é o jogo mais difícil do mundo. Você tem que completar 30 níveis em que o objetivo é chegar até o outro ponto verde da fase e pegar todas as bolas amarelas no meio do caminho, o único problema é que você não pode encostar em nenhuma das azuis no trajeto. É super legal e viciante!


Comandos: Setas/Dificuldade: Difícil



Mais Jogos no Click Jogos



Penalty fever


Escolha o seu time preferido e entre em um campeonato de pênaltis. Mande todas as bolas pra dentro do gol e defenda todas do time adversário para vencer as partidas e chegar até a final. 


Comandos: Mouse/Dificuldade: Normal



Mais Jogos no Click Jogos



La Camarera


Esse jogo já foi postado na Home, na época que não tinha páginas. Mas vou traze-lo pra cá, porque gosto bastante. Haja como se trabalhasse em um Restaurante: comande uma garçonete, anote pedidos, passe pela cozinha, leve e traga bebidas e comida e ainda limpe as mesas. Tudo para deixar seu cliente satisfeito. 


Comandos: Mouse/Dificuldade: Fácil



Mais Jogos no Click Jogos



Rock Transporter


Carregue as diversas pedras que vão cair na caçamba do caminhão pelo cenário e tente manter todas dentro dela, chegando ao fim do estágio para ganhar dinheiro que pode ser trocado por melhorias no veículo.


Comandos: Setas/Dificuldade: Difícil



Mais Jogos no Click Jogos



Flash Sonic


Jogue o clássico jogo do Sonic, o porco espinho mais conhecido dos video games, agora em versão flash para ser jogada online, com opção de escolher entre 4 personagens: Sonic, Tails, Knuckles ou Cream. Tente passar as fases com o menor tempo possível e compita contra seus amigos!


Comandos: Setas/Dificuldade: Fácil



Mais Jogos no Click Jogos



Mario Zeppelin


Pilote um Zeppelin por um cenário que lembra bastante os jogos do Mario, pegando o máximo de estrelas que conseguir enquanto evita encostar em obstáculos e na água, completando 7 estágios diferentes.


Comandos: Setas/Dificuldade: Normal



Mais Jogos no Click Jogos



Castaway 2 - Isle of the Titans

Uma grande jornada o aguarda nesse reino de fantasia e aventura, você irá encontrar diversos inimigos, mas também aliados como poderosos monstros que podem ser domesticados para lutar ao seu lado.



Mais Jogos no Click Jogos



Siegius


Prepare-se para se tornar o general dos exércitos romanos ou nórdicos, escolhendo um lado para defender e utilizando toda a sua estratégia para acabar com as tropas inimigas e destruir a base deles.



Mais Jogos no Click Jogos



Paper Flood 2


Salve todo mundo da enchente e não deixe que as pessoas morram afogadas, posicionando as ferramentas que você tem à disposição de modo a evitar que elas fiquem presas em entulhos que estão no cenário.



Mais Jogos no Click Jogos



Doddle God 2


Misture os elementos que estão a sua disposição para criar novos objetos ou formas de vida, combinando dois elementos e esperando o resultado de sua criação, que poderá ser utilizado em novas combinações.



Mais Jogos no Click Jogos



Sieger - Level Pack


Deixe o castelo em ruínas e acabe com o rei e seu exército com apenas alguns tiros, mirando em pontos estratégicos da estrutura para que a gravidade faça o resto do serviço sujo.



Mais Jogos no Click Jogos



Popeye Bike


Popeye está de volta, só que agora ele trocou seu famoso espinafre por uma potente moto trial. Dirija a moto de Popeye, controlando a aceleração e o balanço para que ele supere os morros e os declives de um terreno muito acidentado.



Mais Jogos no Click Jogos



Bed and Breakfast 2


Gerencie o seu próprio hotel, atendendo os clientes que chegam para fazer o check-in, arrumando os quartos que ficam bagunçados, cozinhando para quem está no restaurante e recebendo o pagamento no final do serviço.



Mais Jogos no Click Jogos



Scooby-Doo! Fronzen Frights


Em uma caverna de gelo assustadora, ajude o Scooby a alcançar o Salsicha em labirintos repletos de obstáculos, pulando ou passando por baixo de cada um sem se machucar para não perder vidas.



Mais Jogos no Click Jogos



Polly Party Pickup (especial para as meninas)


A Polly precisa buscar as amigas e levá-las para o seu aniversário no shopping. Encontre-as pela cidade e siga a seta para chegar até o shopping, evitando todos os obstáculos que aparecerem pela sua frente.



Mais Jogos no Click Jogos



Naruto - Battle Grounds (especial para os meninos)


Derrote os diversos inimigos do famoso personagem de desenho animado Naruto, passando por locais repletos de plataforma e monstros para chegar até o chefão do nível.



Mais Jogos no Click Jogos