domingo, 29 de maio de 2011

Naitebruike - o blog de humor/tudo um pouco

Olá Tecnoleitores! Ontem, fiz um novo blog chamado "Naitebruike", de humor/um pouco de tudo! A inspiração do nome veio daquela moça chamada "Sara" que foi no programa "Casos de Família" e trocou a palavra 'Notebook' por "Naitebruike". Clique aqui para entrar no site.


O blog/site tem até uma mascote oficial, a Sara em versão desenho que por sinal, fui eu mesmo que fiz! Ela também é uma espécie de comentarista em alguns posts do blog, o que os deixam ainda mais engraçados. O novo blog não vai interferir no Tecnolo World! Os dois vão ser atualizados constantemente, o Tecnolo World com assuntos mais serios e o Naitebruike com assuntos mais para o humor.
Visitem/sigam, e espero que gostem!

Sara em desenho que eu fiz.

Até mais! Tecnolo World.

E.T., o possível jogo mais fracassado da história

Olá Tecnoleitores! Você sabia que o jogo 'E.T' do Atari 2600 (video game fim dos anos70/inicio dos 80 de sucesso na época), por incrível que pareça vendeu muito mais do que os games atuais?


Ao todo, foram vendidos 1,5 milhões de cópias. O grande problema foi o excesso de cópias feitas pela Atari , ou seja, o game vendeu razoavelmente bem, mas para o Atari foi um fracasso estrondoso, o investimento feito e a produção de cartuchos foi muito superior ao resultado final, no fim das contas o sonho acabou se tornando um dos maiores fracassos da impresa.

Resultado: Mais de 5 milhões de cartuchos enterrados no deserto do novo México e um dos maiores fracassos comerciais de todos os tempos.


Pena, era para hoje em dia ele ser reconhecido por ter vendido bem, porém no fim das contas não foi bem assim.

Até mais pessoal! Tecnolo World.

Novo clipe da Beyoncé

Olá Tecnoleitores! Após lançar vários teasers, o novo clipe de Beyoncé estreou nesta semana, durante a exibição nos Estados Unidos do reality show "American Idol". "Run The World (Girls)" mostra Beyoncé em um cenário apocalíptico liderando um exército de mulheres. Com figurinos estranhos e exóticos, a cantora aparece ao lado de hienas, fazendo gestos obscenos e dançando uma diferente coreografia.


Capa do single 'Run the World (Girls)'.


O vídeo foi gravado na Califórnia e tem direção de Francis Lawrence, que já trabalhou com Lady Gaga e Jennifer Lopez. 'Run The World (Girls)' é o single do próximo disco de Beyoncé, que será lançado em junho. A música foi produzida pelo DJ americano Diplo e contém um sample de 'Pon de Floor', hit do Major Lazer, projeto musical formado por Diplo e Switch. Veja o novo clipe aqui:
Até mais pessoal! Tecnolo World.