terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nome e Imagem Inédita do novo filme do Homem-Aranha são Revelados

Olá! O quarto filme do Homem-Aranha vai se chamar "The Armazing Spider-Man" traduzindo: O Incrível Homem-Aranha, foi divulgado ontem pelo estúdio Sony Pictures. The Armazing Spider-Man é o mesmo título da revista em quadrinhos do Homem-Aranha nos -


Além do nome, a Sony divulgou também uma imagem do Homem-Aranha (logo abaixo), que será Andrew Grafield ("A Rede Social" o filminho do Facebook). O novo filme é dirigido por Marc Webb, o mesmo de "500 Dias Com Ela". Também estão no elenco Emma Stone ("Zumbilândia) como Gwen Stacy (a namorada de Peter Parker, real identidade do Homem-Aranha no filme) e Martin Sheen ("Os Infiltrados") como Tio Ben.

(Imagem inédita do novo Filme)

O novo Filme substitui a trilogia comandada pelo diretor Sam Raimi e pelo ator Tobey Maguire. O reinício da franquia vai mostrar Peter Parker na juventude, quando ele ainda estava no colégio. A idéia da Sony Pictures é deixar o personagem bem mais novo. A grande estréia está prevista para Julho de 2012.

Até +! Tecnolo Mund.

Xperia Play - O Playstation Em Versão Phone é Apresentado

Olá pessoal!
O mundo já conhecia faz um tempo, mas o Xperia Play foi revelado neste domingo pela Sony Ericsson.
O mistureba de celular e videogame que ganhou até um apelido de Playstation Phone sairá nos Estados Unidos em março, exclusivamente pela operadora Verizon.
Embora a Sony Ericsson tenha preferido não usar a marca Playstation (o por que eu não sei), o aparelho será "Playstation Certified", um status destinado a plataformas compatíveis com o Playstation Suite, serviço de distribuição de conteúdo previsto para estrear no final do ano. Veja a imagem do celular logo abaixo (parece um PSP, não?)


A Sony Ericsson promete 50 jogos para o lançamento, sendo um deles um clássico do PS One (vai mecher!), e assegura que 20 desenvolvedoras já estão trabalhando em títulos de jogos para ele. A maioria dos jogos deve ser conversões do PS One e PSP, e franquias como Guitar Hero, Assassin's Creed, Battlefield, Dead Space e FIFA. Aliás, este último será o primeiro a contar com modo multiplayer em um celular. Asphalt Adrenaline 6, Bruce Lee, Star Battalion, The Sims 3 e Tetris virão pré-instalados.
O Xperia Play rodará a última versão do sistema operacional Android, terá um processador de 1 Ghz, controles digitais bem parecidos ao do PSP, tela de 4 polegadas sensível ao toque, câmera de 5.0 megapixels e um cartão Micro SD de 8 GB (suporta cartões de até 32 GB)! Ta aí o comercial dele:


AAAAAHH COMO EU QUERO UM DESSE! Hauhsuhahaush...

Até mais pessoal! Tecnolo Mund.