sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Suicídio do Lula Molusco e do Mickey

Além dos vídeos de Música e Humor, outro estilo de vídeo que também faz muito sucesso na web é o Creepypasta, os vídeos vem de um site, e na web corre várias histórias de terror que não se sabe ao certo se ela é verdadeira ou não, o que intriga a muitos. 

Abaixo você verá dois dos exemplos mais conhecidos, assustadores e provavelmente reais, é recomendado para pessoas que aguentam ver esses tipos de vídeos até o final, porém se não quiser assistir, você pode ler um resumo nesta postagem mesmo.

O Suicídio do Lula Molusco (Red Mist)

Conta a história que os funcionários da Nick receberam esta fita para avaliarem como ficou o episódio, que era para ser o primeiro episódio da quarta temporada (este foi substituído pelo Medo de Hambúrguer de Siri).
Lula Molusco está se preparando para um festival, onde ele irá tocar com sua clarineta, quando finalmente chega a hora ele sobe no palco e ao finalizar é vaiado, o deixando muito desapontado. Depois muda de cena para a casa dele, lá ele fica totalmente assustador, pensando por um longo tempo, tocando a clarineta com olhos pra lá de estranhos e o tempo inteiro falando de uma "luz vermelha que está chegando". No fim, ele ouve uma voz "faça", e se mata com um tiro. Confira o vídeo abaixo:


O Suicídio do Mickey (Suicide Mouse)

A história deste vídeo não sei muito bem ao certo, porém vou contar algumas coisas que eu sei . Foi feito pelo Walt Disney na fase que ele estava deprimido pela morte de sua mãe, nunca lançado oficialmente, este vídeo ficou guardado por muitos anos porque Disney dizia que só era para assisti-lo quando ele falecesse, foi o que fizeram. 
O vídeo é muito enigmático e mostra o tempo inteiro o Mickey triste, com uma música no piano sinistra no começo (Walt Disney tocando para "invocar o espírito de sua falecida mãe", dizem), gritos assustadores (falam até que são os sons do inferno) e cenas muito estranhas. O vídeo completo tem nove minutos e diz a lenda que um dos funcionários se matou ao ver a versão completa. Confira o vídeo abaixo (versão não-completa):

Nenhum comentário:

Postar um comentário