terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novo Personagem de Angry Birds

Um dos jogos de mais sucesso da atualidade, Angry Birds, ganha um novo integrante para lutar com os clássicos porcos ladrões, o pássaro laranja. Ele é o menor dos pássaros e seu poder é inflar, tornando-o bem maior e causando um enorme estrago nas fases mais "apertadas".


De acordo com Ville Heijari, o vice-presidente da Rovio, o nome "laranja" foi escolhido porque a empresa prefere manter as coisas mais simples em relação aos pássaros, e realmente combina mais. Além do laranja, há também dois pássaros com nomes das cores: o vermelho e o amarelo.


Ele também explica que o pássaro laranja é o único personagem lançado este ano porque é muito difícil a equipe de desenvolvimento escolher a melhor experiência para o usuário, além da jogabilidade ficar mais divertida. Segundo Heijari, a criação de um novo pássaro pode levar até um mês.



O novo personagem já está disponivel para o Angry Birds Season, em uma atualização gratuita chamada Ham'o'ween, especialmente feita para comemorar o Halloween. Angry Birds Season só está disponível para  dispositivos móveis como iPhone, iPad, Android, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário